sexta-feira, 13 de julho de 2012

A verdade e a Vida



Por Gustavo Arlen Viana

Hoje comecei a refletir... Muitas pessoas estão focadas em viver firmadas seus próprios conceitos, seus próprios pensamentos, em viver apenas para si e sua própria razão, e se esquecem do Pai.

Jesus não mostra a “verdade” como um objetivo ilusório e inatingível.

“Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nEle: Se vós permanecerdes na minha Palavra, verdadeiramente sereis Meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8:31)

Jesus, plenamente ensinou que podemos e devemos conhecer a verdade.

“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o Caminho, a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.”  (João 14:6)

Refletindo nesse versículo, que veio ao meu coração, fiquei pensando, e me questionei se conhecer a verdade é saber que ela existe. E sabe, conhecer a verdade não é apenas saber que ela existe, mas sim você DECIDIR mergulhar nela.

Se Ele é a verdade, não O negue, não esqueça dEle, pois se não fosse essa Verdade, você não poderia nem estar em pé, pois Ele é a sua força, a sua vitória, e quer o seu melhor.

Então, decida chegar a lugares novos, e conhecer cada vez mais o Pai, esqueça o passado, pois tudo se fez novo, e Ele te apoiará na caminhada no Deus do impossível.

0 comentários:

Postar um comentário